Kinho
New member
PT-BR
Boa noite pessoal.
Fiz essa pergunta no grupo do whatsapp, e também no chat do discord, mas por aqui conseguiremos alinhar melhor nosso pensamento.
Gostaria de saber de vocês, 3 pontos PRINCIPAIS que merecem mudanças para a longevidade do jogo? Possíveis soluções para alguns problemas também são bem vindas para discutirmos!
1. Uma das coisas que eu sempre penso que poderia mudar era o modo como o Ranking funciona, começaram a aparecer ideias sobre o Ranking por temporadas que parecem muito interessantes, mas gostaria de ouvir as opiniões e ideias de vocês!
2. Aproveitaria coisas que já tiveram no jogo de seasons passadas, tais como Tutorial, Avatar shop renovado, lobby com mais salas amostra, ranking na tela inicial do jogo, LevelUP na hora que atingir X quantidade de GP, Mirror, entre outros.
3. Eventos In-game e comemorativos praticamente um seguido do outro, dando ênfase a premiação com avatares que venham a ser realmente raros (ou seja, oportunidade única naquele evento, coletou 200Pontos, trocou pelo avatar completo..)
Mas e vocês, o que me dizem? Estou animado para as respostas, vamos lá!!!
ES
Buenas noches a todos.
Me gustaría saber de ustedes tres puntos PRINCIPALES que creen que necesitan cambios para garantizar la longevidad del juego. ¡También son bienvenidas posibles soluciones para algunos problemas, para que podamos debatir!
¿Y ustedes, qué opinan? ¡Estoy entusiasmado por leer sus respuestas, vamos allá!
EN
Good evening, everyone.
I’d like to hear from you: What are the 3 MAIN points that you think need changes to ensure the longevity of the game? Possible solutions to some issues are also very welcome so we can discuss them together!
But what about you? What do you think? I’m excited to hear your responses—let’s go!
Boa noite pessoal.
Fiz essa pergunta no grupo do whatsapp, e também no chat do discord, mas por aqui conseguiremos alinhar melhor nosso pensamento.
Gostaria de saber de vocês, 3 pontos PRINCIPAIS que merecem mudanças para a longevidade do jogo? Possíveis soluções para alguns problemas também são bem vindas para discutirmos!
1. Uma das coisas que eu sempre penso que poderia mudar era o modo como o Ranking funciona, começaram a aparecer ideias sobre o Ranking por temporadas que parecem muito interessantes, mas gostaria de ouvir as opiniões e ideias de vocês!
2. Aproveitaria coisas que já tiveram no jogo de seasons passadas, tais como Tutorial, Avatar shop renovado, lobby com mais salas amostra, ranking na tela inicial do jogo, LevelUP na hora que atingir X quantidade de GP, Mirror, entre outros.
3. Eventos In-game e comemorativos praticamente um seguido do outro, dando ênfase a premiação com avatares que venham a ser realmente raros (ou seja, oportunidade única naquele evento, coletou 200Pontos, trocou pelo avatar completo..)
Mas e vocês, o que me dizem? Estou animado para as respostas, vamos lá!!!
ES
Buenas noches a todos.
Me gustaría saber de ustedes tres puntos PRINCIPALES que creen que necesitan cambios para garantizar la longevidad del juego. ¡También son bienvenidas posibles soluciones para algunos problemas, para que podamos debatir!
- Una de las cosas que siempre pienso que podría cambiar es la forma en que funciona el Ranking. Han surgido ideas sobre un Ranking por temporadas que parecen muy interesantes, pero me gustaría conocer sus opiniones y propuestas.
- Recuperaría elementos que ya existieron en temporadas anteriores del juego, como el tutorial, la tienda de avatares renovada, el lobby con más salas visibles, el ranking en la pantalla inicial, el LevelUP automático al alcanzar cierta cantidad de GP, el modo Mirror, entre otros.
- Eventos in-game y conmemorativos prácticamente uno tras otro, dando énfasis a recompensas con avatares realmente raros (es decir, oportunidad única en ese evento: juntaste 200 puntos, los canjeaste por el avatar completo).
¿Y ustedes, qué opinan? ¡Estoy entusiasmado por leer sus respuestas, vamos allá!
EN
Good evening, everyone.
I’d like to hear from you: What are the 3 MAIN points that you think need changes to ensure the longevity of the game? Possible solutions to some issues are also very welcome so we can discuss them together!
- One thing I’ve always thought could change is the way the Ranking works. There have been some interesting ideas about a season-based Ranking, and I’d really like to hear your opinions and ideas about that!
- I’d bring back features from past seasons of the game, like the tutorial, a renewed avatar shop, lobby showing more rooms, ranking on the game’s main screen, auto-LevelUP when reaching X amount of GP, Mirror mode, among others.
- In-game and celebratory events happening back-to-back, with a strong focus on rewards that are truly rare avatars (in other words, a one-time opportunity during that event: collect 200 points, exchange them for the full avatar).
But what about you? What do you think? I’m excited to hear your responses—let’s go!
Last edited: